Troca e Devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@medsmell.com.br, mas, seguindo as instruções abaixo:

DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

-Os produtos comprados na Black Friday, ou produtos que estão em promoção, não possuem trocas ou devoluções!

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço que a loja comunicar via  e-mail, fato previamente comunicado através dos nossos contatos:
(11) 99185-3037 ou pelo e-mail contato@medsmell.com.br. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

-Os produtos comprados na Black Friday, ou produtos que estão em promoção, não possuem trocas ou devoluções!

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTO SEM DEFEITO:

Produto Novo:

O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

-Os produtos comprados da Black Friday não possuem devolução e  troca!

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- O frete de troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explicito no Portal do Consumidor, trecho:

Quem paga o frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço que a loja comunicar via  e-mail, fato previamente comunicado através dos nossos contatos:

(11) 99185-3037 ou pelo e-mail contato@medsmell.com.br. 

O produto deverá ser enviado via correios em um prazo máximo de 7 dias após o contato da loja com o endereço de envio com o comprovante de envio (código de rastreio).

Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

-Não realizamos reserva de produtos, enquanto o item devolvido não chegar em nosso endereço. 

-Caso o produto solicitado não tenha mais disponibilidade em estoque, oferecemos a opção de troca por outro item, ou um crédito na loja, no valor do produto devolvido.

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação ou erro da loja:

Caso um pedido seja enviado de forma errada para o cliente, seja numeração, cor ou modelo, por falha da loja, a loja se responsabiliza em arcar com os custos de frete dos correios, para o procedimento de troca. 

Lembrando que a única modalidade de envios é via correios, e a loja é responsabilizada somente pelos custos de envio dos correios, tanto de envio do produto errado, quanto do envio do novo produto. 

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco através de um dos canais abaixo:

(11) 99185-3037 ou pelo e-mail contato@medsmell.com.br. 

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço que a loja comunicar via  e-mail, fato previamente comunicado através dos nossos contatos:

(11) 99185-3037 ou pelo e-mail contato@medsmell.com.br:

- Devolver o produto na embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado pelo cliente o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

MedSmell - CNPJ: 25.227.813/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade